Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2022

Empresárias Sabrina e Carolina Furtado vão oferecer um brunch natalino para as clientes

 


Será em clima de confraternização que as empresárias Sabrina e Carolina Furtado vão oferecer um brunch natalino para as clientes da Martha Paiva, nesta terça-feira, dia 6 de dezembro,  a partir das 11h, na loja multimarcas da Av. Paulo VI, 267, na Pituba.


Na programação, além da ceia natalina e o lançamento das coleções de fim de ano da marcas La Gea e Maria Dolores, as convidadas ainda poderão doar alimentos e produtos de higiene que serão recolhidos na Árvore Solidária - ação montada anualmente na Martha Paiva para recolher donativos que serão entregues a instituições beneficentes. 


Cada cliente que trouxer doações até 20 de dezembro, terá direito a um cupom para participar do sorteio de presentes incríveis oferecidos por parceiros e fornecedores da Martha Paiva.


Durante o brunch natalino, serão oferecidas degustações de doces, chocolates e panetones gourmet assinados pela Lugano Gramado do Shopping Vitória Boulevard, além da apresentação do novo sabor da Sorvetes Real: o sorvettone. 


Já o hotel e restaurante Fasano Salvador vai oferecer 6 cortesias de café da manhã com acompanhante às clientes Martha Paiva que participarem da ação beneficente de doações pra Árvore Solidária. Participe!


:::::::::::::::::::::::


Brunch Natalino Martha Paiva


Terça-feira, dia 6, das 11h às 19h


Apresentação das coleções de fim de ano das marcas La Gea e Maria Dolores


Degustação dos produtos natalinos da Lugano Gramado e Sorvetes Real


Sorteio de presentes especiais às clientes que fizerem doações para a Árvore Solidária, entre eles roupas, acessórios e inclusive 6 cafés da manhã (com direito a um acompanhante) no Hotel / Restaurante Fasano Salvador

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑