Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Espetáculo - Avatar Cia. de Teatro


 “Meio Ambiente começa em casa” e “As Princesas de Igbo”


Com texto escrito e inspirado em situações de discriminação do dia a dia, o espetáculo da “Avatar Companhia de Teatro” narra situações com foco na arte-educação de seus e suas artistas, nos dois espetáculos, que encerram as atividades de 2022. A comédia, ingrediente eficaz no texto, dá o tom necessário e diverte quem assiste, convidando para a reflexão de forma, criativa e lúdica.


Conheça um pouco de cada um


Meio Ambiente Começa em Casa


Duas famílias pensam diferentemente sobre as questões ambientais! 



Os Pereira Santana e os Santos Silva, não entram em acordo sobre a proteção ao meio ambiente e assim, a comédia é o tempero usado pelo texto para o público conhecer essas duas famílias. Através da narrativa do espetáculo, o diretor, Sergio Micio, pretende conscientizar a prática na defesa do meio ambiente.


As Princesas de Igbo


De autoria do escritor baiano Marcos Cajé e adaptada pelo diretor, Sergio Micio, o espetáculo afro-futurístico é uma deliciosa aventura entre as Princesas de Igbo e os Albineses. Nesse texto também o diretor, retrata situações de combate ao racismo e de respeito a diversidade. A narrativa é lúdica, tendo a comédia, como pano de fundo, potencializando questões importantes suavizadas pelo fazer teatro.


O que: Mostra Avatar de Teatro 2022


Onde: Teatro Espaço Xisto Bahia


Quando: 09 e 10/12/2022


16h – Meio Ambiente Começa em Casa


17h - Meio Ambiente Começa em Casa


19h – As Princesas de Igbo


Quanto – R$40,00 (casadinha)


Ascom - Lindete Souza - 71 982125423


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑