Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Estrelas do Bem: Papai Noel entrega presentes a mais de 500 crianças de instituições sociais

 


Nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de dezembro, o Papai Noel vai fazer a alegria de mais de 500 crianças de sete instituições sociais da capital baiana. Elas serão presenteadas através da atitude de clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte, que contribuíram com a 10ª edição do projeto Estrelas do Bem. Durante a visita do Bom Velhinho e sua equipe, a criançada além de desembrulhar os presentes, vai apreciar um lanche coletivo na instituição na qual fazem parte.


Na manhã desta quinta, 22/12, serão beneficiadas: a Creche Escola Futura Geração (7h) e a Instituição Beneficente Conceição Macêdo (10h). No mesmo dia, pela tarde, as crianças da Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi (14h) e Organização de Auxílio Fraterno – OAF (15h) recebem a visita. Já na sexta, dia 23, as instituições visitadas serão: Lar da Criança (7h), Lar Pérolas de Cristo (10h) e Centro de Cultura e Arte Pai João (14h).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑