Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Feng Shui: Renove a energia do seu lar para 2023

 


O ano está pertinho de acabar, e muitas pessoas já estão preparando suas casas. Então que tal usar o Feng Shui para harmonizar o ambiente e receber 2023 com tudo?  Afinal, nossa casa também precisa estar com as energias alinhadas, e a Katrina Devilla da iQuilíbrio elenca algumas dicas para te ajudar a renovar as energias do seu lar. 


Além disso, os especialistas da iQuilíbrio estão disponíveis para outras pautas. Eles podem falar sobr rituais, simpatias, numerologia, tarot, sonhos e muito mais.



6 dicas para você iniciar o próximo ano com seu astral e da sua casa renovado




Mais  um ano finalizando, e como de costume as pessoas recorrem aos tradicionais rituais para atrair o que deseja. E claro, começar o ano com todas as energias renovadas é o desejo de todo mundo, só não podemos esquecer da nossa casa. O lugar onde a gente mora também precisa das mesmas energias alinhadas, e com o Feng Shui, é possível ativar todas as vibrações positivas, deixando o ambiente mais agradável e harmonioso para receber 2023. 


Uma boa utilização do feng shui envolve diversas áreas de nossa vida, incluindo a vida financeira, pessoal, espiritual, saúde, familiar e emocional. “Para iniciar o ano com o astral lá em cima, o feng shui é um ótimo aliado. Isso porque as energias negativas passam por um processo de transmutação, onde são filtradas e transformadas em energias positivas, o que influencia muito no nosso lado emocional” explica Katrina Devilla, espiritualista da iQuilíbrio, que completa “A técnica é capaz de harmonizar a nossa existência com o tempo e o ambiente, permitindo evolução espiritual, prosperidade e equilíbrio.


Para te ajudar a renovar as energias da sua casa, Devilla elenca 6 dicas. veja: 


Comece desapegando: Descarte  coisas que você não usa mais, faça uma faxina completa. Permita-se desapegar daqueles objetos que não são mais do que meras lembranças, e se for para ter exceções, que sejam por memórias afetivas. Lembre-se que um ambiente com coisas paradas não gera movimento, pois está carregado de energia estagnada.


Faça um ritual de purificação:  Os rituais costumam ser complexos, mas você pode investir em um ritual mais simples: Espalhe sal-grosso pelos 4 cantos de cada cômodo da sua casa, e deixe assim por 2 dias inteiros. No terceiro dia, recolha todo o sal, mas use luvas e evite o contato com a sua pele. Contudo jogue fora o mais longe possível de sua casa.


Mude as coisas de lugar e se atente à disposição dos móveis:  Aproveite que você fez uma faxina completa e  troque algumas coisas de lugar. A disposição de alguns móveis mudam  energia da casa e traz renovação do astral. Mas certifique-se que nenhum móvel esteja  em locais que atrapalhem a passagem, tudo deve estar posicionado de maneira a permitir que as energias fluam. 


Aposte na cor violeta para decoração:  Como a cor do ano de 2023 será violeta, será um ano muito importante para posicionar melhor objetos  nesse tom, pois ajudarão a trazer um maior foco, concentração, paz, tranquilidade e todos esses aspectos que podemos associar aos tons de violeta.


Já a cor branca, que vai ter um efeito complementar na regência de violeta, representará a união de todas as cores, trazendo uma forte paz e harmonia. Além de ser uma das cores mais utilizadas em momentos como a virada do ano, não tem erro.


Invista em plantas: Tenha plantas que trazem bem-estar, calmaria, prosperidade e que vão auxiliar na limpeza energética dos moradores, como Lírio da paz, suculentas, violeta e pleomele. 


Cristais são sempre bons:  Além de serem lindos, essas pedrinhas são utilizadas  para promover a cura, equilíbrio e alinhar a espiritualidade, e a espiritualista indica dois para se ter em casa: Turmalina negra e Citrino.  A Turmalina combate as energias negativas de todos os tipos, sendo excelente contra o mau-olhado. Elimina os pensamentos negativos, aumenta a vitalidade, a lucidez, dispersa a tensão e o estresse e melhora nossa positividade em relação à vida. 


E o citrino atrai abundância e prosperidade, aumentando nosso ânimo e melhorando nossa positividade. Combate as tendências destrutivas e ameniza as discórdias dentro de um grupo. Aumenta nossa alegria de viver e a nossa criatividade, ajuda a superar o medo da responsabilidade e é excelente para amenizar a fadiga. 


Sobre a iQuilíbrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑