Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de dezembro de 2022

Finna sugere sobremesa 2 em 1 para o fim de semana

 


Aprenda a fazer Bolo Pudim, sobremesa que promete surpreender a todos


Depois do almoço no fim de semana, não pode faltar a boa sobremesa, né? As receitas doces mais tradicionais nos almoços de família são bolo e pudim. Já pensou em juntar essas duas delícias em uma única receita? Pensando nessa possibilidade, Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, sugere a receita do Bolo Pudim, que mistura a fofura do bolo com a refrescância do pudim.


Confira abaixo o passo a passo da receita:



Bolo Pudim




Pudim de chocolate


Ingredientes:


1 lata de leite condensado

1 xícara (chá) de leite

3 ovos

4 colheres (sopa) de chocolate em pó


Bolo de baunilha


Ingredientes:


1 mistura para bolo Finna sabor baunilha

3 ovos

2 colheres (sopa) de margarina

3/4 xícara (chá) de leite


Modo de Preparo:


Para a calda:

- Na própria forma adicione o açúcar, deixe derreter até ficar no tom de caramelo.

- Desligue o fogo, e espalhe com uma espátula por toda a superfície. Reserve.


Para o pudim:

- No liquidificador adicione o leite condensado, os ovos, o leite, e o chocolate em pó. Bata bem.

- Despeje na forma com o caramelo, passando pela peneira. Reserve.


Para o bolo:

- Em uma tigela despeje a mistura para bolo.

- Acrescente o leite, a margarina, os ovos e misture bem.

- Despeje em cima do pudim.

- Leve ao forno preaquecido a 180° por aproximadamente 1 hora, ou até fazer o teste do palito (coloque o palito no bolo, se ele sair seco está pronto).

- Desenforma ainda morno, e sirva a seguir.



Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br

Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna

Instagram Finna - @cozinhafinna

SAC: 0800 702 5509


Sobre a Finna


Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (ABR-MAI/2022), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e misturas para bolos tradicionais, nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.


Sobre M. Dias Branco


Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE).


Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.


A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑