Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

HGTV e discovery+ estreiam Reformar para Faturar

 


Erik e Chrissy Kopplin acreditam que um ambiente cuidadosamente projetado é chave para o sucesso e

aumento dos lucros 


A partir de quinta-feira, 8 de dezembro, às 22h, o HGTV e o discovery+ exibem REFORMAR PARA FATURAR (Five Day Biz Fix), série que apresenta Erik e Chrissy Kopplin, um casal que realiza reformas de ambientes comerciais e dedica seu trabalho a repaginar estabelecimentos de pequenos comerciantes e prestadores de serviços.


Em seis episódios com estreia simultânea na TV e no streaming, a série acompanha a dupla no planejamento e execução de projetos para pequenos negócios de diversos ramos: academias, restaurantes, hotéis, livrarias e lojas estão entre eles. O objetivo em todos os casos é o mesmo: renovar ambientes para aumentar os lucros.


Cada episódio segue Erik e Chrissy enquanto eles trabalham em um estabelecimento diferente. Especialistas em construção e design de interiores com vasta experiência em prédios públicos e lojas de grandes marcas de luxo, os dois têm apenas cinco dias de prazo para realizar a tarefa – da visita inicial, ao projeto e sua execução – afinal, seus clientes não podem perder muitos dias de vendas e devem voltar o mais rápido possível às atividades.


Em uma reforma do teto ao piso, passando por prateleiras e iluminação, o casal vai repaginar completamente os estabelecimentos com a meta de um aumento da ordem dos 20% no faturamento. Em geral, seus clientes são pequenos comerciantes e provedores de serviços que sofrem diante da competição das lojas on-line e dos gigantes do varejo. Nesse cenário de disputa acirrada pelo tempo, gosto e dinheiro do consumidor, um ambiente convidativo pode ser a diferença entre sucesso e falência.  


No episódio de estreia, Erik e Chrissy estão em Nova York para conhecer os donos do Hotel 32|32, um hotel butique com apenas 50 quartos que vem penando diante da concorrência feroz que define o mercado hoteleiro de Manhattan. Embora a taxa de ocupação seja alta, o balanço não é animador.


Para Erik e Chrissy, criatividade é a chave para uma virada importante nos negócios do Hotel 32|32: eles apostam na diversificação das atividades para atrair público, não apenas hóspedes, e vão transformar um dos quartos em um sofisticado restaurante especializado em gastronomia japonesa.


O quarto eleito é uma suíte que, embora pequena, tem um terraço privativo de 37m2. Para Erik e Chrissy esse espaço atualmente desperdiçado, uma vez que não aumenta significantemente o preço de reserva do quarto, é um verdadeiro pote de ouro e tem potencial de multiplicar por seis o faturamento diário. Escolhido o quarto, tem início a pesquisa por locais com modelos de negócio bem-sucedidos, o projeto e, em seguida, a reforma que vai criar o novo ponto da gastronomia japonesa em Nova York, o Sushi 1001.


SERVIÇO


REFORMAR PARA FATURAR (Five Day Biz Fix)


Estreia: quinta-feira, 8 de dezembro, às 22h


Classificação indicativa: Livre


 




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑