Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Hospital da Mulher torna público, nesta quarta-feira (30)

 



O Hospital da Mulher torna público, nesta quarta-feira (30), o edital para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional 2023.1. Esta edição do programa contemplará profissionais das áreas de Biomedicina, Enfermagem, Engenharia, Serviço Social, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição com até três anos de conclusão do curso ou que concluíram a graduação até 2022.2 e ainda não possuem experiência na área.


O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de julho de 2022 a janeiro de 2023, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre. Durante o Aprimoramento, os profissionais participarão de estudos científicos, projetos de pesquisas científicas, discussão de casos clínicos e apresentação de artigos, assim como apresentação de aulas de temas pertinentes à área de atuação. Todas as horas restantes serão voltadas às atividades práticas.


Como se inscrever


A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, entre os dias 05 e 07 de dezembro de 2022, através do preenchimento da ficha de inscrição, e do envio de documentação requerida no edital. O processo seletivo contará com três etapas: triagem dos currículos, prova de conhecimento geral e específico e entrevista.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑