Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Instituto CCR realiza exposição sobre o coração em Estações do Metrô de Salvador



A mostra ‘Coração, Pulso da Vida’ estará disponível também de forma digital nas TVs Trem e MUB´s Digitais


Até o dia 06 de fevereiro, nas Estações Imbuí e Aeroporto do Metrô, acontece a exposição ‘Coração, Pulso da Vida’, que se conecta com o público por meio de frases poéticas e animadas, trazendo o coração como uma máquina de viver e sentir. Dividida em três grandes temas - Coração, Bem-Viver e Sentir Junto – a mostra é composta de ilustrações que reforçam a importância desse órgão essencial para a vida e a qualidade de vida, com reflexos na saúde mental e física e até na desigualdade social.


A mostra também pode ser vista nas TV´s Trem e nos MUB´s digitais dentro do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, ampliando o acesso da população à cultura, por meio dessa iniciativa, uma parceria do Instituto CCR com o Museu do Amanhã/RJ. 


“Estamos muito animados com esta iniciativa que conecta uma mostra física de um dos mais importantes e inspiradores museus do mundo, com o ambiente digital instalado em nossos modais”, afirma Tonico Pereira, Diretor de Comunicação do Grupo CCR e do Instituto CCR.  “É sobre inclusão social, e ampliação do acesso à cultura, é digital e é humano”, acrescenta. 


"A exposição convida nosso público a desvendar os mistérios e as belezas do coração, em uma jornada que fala sobre o corpo humano e também sobre a construção dos amanhãs que desejamos: amanhãs com saúde, longevidade, bem-estar e qualidade de vida. E, acima de tudo, amanhãs em que nos sentimos vivos, pulsando com a vida e com o mundo", destaca Bruna Baffa, diretora geral do Museu do Amanhã.

 


Serviço:


O quê: S2 – Coração, Pulso da Vida – mostra simultânea que acontece nas unidades de mobilidade do Grupo CCR.


Quando: Até 06 de fevereiro


Onde: Em Salvador, nas Estações Imbuí e Aeroporto do Metrô


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑