Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Ivete e Gusttavo Lima comandam a primeira noite do Festival Virada Salvador

 

Um time de peso foi convocado para celebrar o retorno da maior festa de final de ano ao ar livre do país. Ao completar dois anos da última edição, o Festival Virada Salvador está de volta e traz consigo uma grade de atrações pautada na diversidade de estilos, a partir desta quarta-feira (28), às 17h.  

Este ano, uma tradição será quebrada no Réveillon soteropolitano. A cantora Ivete Sangalo, que historicamente comanda a festa da Virada, dessa vez participa da noite de abertura, e, ao lado do "Embaixador" Gusttavo Lima, encabeçam a grade explosiva de atrações desta quarta. A abertura será do bloco afro Ilê Aiyê, com toda a mística e tradição do "Mais belo dos belos". 

Em seguida, o público recebe todo o impacto do "Príncipe do Gueto", com o pagode de Igor Kannário, que chega embalado pelo sucesso do DVD “Kannario 2.0 – A história continua” e mostra o novo hit, “Grandão na Cena”. Nas redes sociais, o cantor revelou: “Ansioso demais. Só vem. Cheguem cedo, viu?”. 


O piseiro vai estar em dose dupla com os cearenses Tarcísio do Acordeon, terceira atração da noite, e Nattan, que fecha o dia com chave de ouro a bordo do carro-chefe, “Tem Cabaré Essa Noite”. Já o cantor Bell Marques, que completou 70 anos de idade e mais de 40 de carreira em 2022, lançou recentemente “Cara de Carnaval”, em parceria com a Timbalada, e promete um espetáculo inesquecível para baianos e turistas, repleto de sucessos e do novo hit: "Amorê".   

Especial – Para Bell, tocar em casa, em um evento aberto, é sempre uma ocasião especial, ainda mais depois de tanto tempo sem sentir essa emoção. “Sem dúvida, é um fim de ano diferente e especial, que antecipa o clima de Carnaval, que não sentimos desde 2020. Será um Festival Virada especial, muito marcante pra mim". 

Com 15 anos de carreira, Gusttavo Lima fecha 2022 ocupando o 1º e o 2º lugar no ranking das músicas mais tocadas nas rádios do país, com os hits “Bloqueado” e “Termina Comigo Antes”.  

Festival Virada – Com mais de 100 horas de atrações musicais, o Festival Virada Salvador contará com opções de lazer para toda a família, com Vila Gastronômica, Feira Criativa, roda gigante, tirolesa, carrossel e rapel. Além disso, anexo ao evento principal, a programação contará ainda com o Palco Brisa, que será voltado para atrações alternativas, com destaques para nomes da cena emergente soteropolitana, como Afrocidade, Melly, Nêssa, Gibi e Sistema Pagotrap.  

O evento é uma realização da Prefeitura de Salvador, sob a coordenação da Empresa Salvador Turismo (Saltur), com patrocínio da Brahma, Bradesco, Salvador Shopping e Maquininha Justa. A grade completa pode ser conferida no site http://viradasalvador.salvador.ba.gov.br. 

Programação do Palco Principal desta quarta (28): 

Ilê Aiyê 

Igor Kannário 

Tarcísio do Acordeon 

Bell Marques 

Ivete Sangalo 

Gusttavo Lima 

Nattan


 Fotos: Bruno Concha/Secom e Jefferson Peixoto/Secom 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑