Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de dezembro de 2022

Jojo Todynho faz BO contra o ex e diz que foi agredida psicologicamente


Jojo Todynho revelou em suas rede sociais na tarde deste sábado (10), que fez um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, Lucas Souza, e que pediu uma medida protetiva. “Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente”, afirmou a cantora.


“Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, ate porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude”, afirmou ela ainda na frente da delegacia.


Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi me calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também”, explicou.


“Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada. E como sua mãe disse, “Deus livrou”, mas quem Deus livrou fui eu e minha vó”, falou em forma de recado direta para Lucas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑