Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Kannário agita no primeiro dia do Festival Virada Salvador

 


Trazendo músicas novas, o cantor Igor Kannário levou uma multidão de fãs à loucura durante apresentação no Festival Virada Salvador. O artista cantou lançamentos como “O pai tá grandão na cena” e “Vai rebolando''.

Na oportunidade, Kannário agradeceu ao público e cumprimentou os fã-clubes presentes que prestaram homenagens ao cantor. “Obrigado pelo carinho de sempre, obrigado por tudo. Abaixo de Deus, eu devo tudo a vocês, ao povo que me ama e que acredita em mim. Estamos junto fã-clube Reino do Kannário, Lá Vem a Zorra, Máquina de Swingueira, máximo respeito a vocês, obrigado por terem vindo”, enfatizou.

 O artista elogiou ainda a estrutura do festival. “Cantar em um festival gigante como esse é um prazer”, disse. Durante o show, Kannário também convidou a banda Filhos da Bahia, que se apresentará no palco Brisa ainda nesta noite, para uma participação especial no palco principal. Juntos eles cantaram o sucesso “Eu também quero beijar”, da Banda Cidade Negra.

Ainda nesta noite se apresentam no festival os cantores Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Nattan.

 Foto: Jefferson Peixoto/ Secom 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑