Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Looks masculinos para as festas de final de ano



Looks masculinos para as festas de final de ano podem ser despojados e sofisticados ao mesmo tempo. Veja as dicas


 



Muita gente deixa para a última hora, a escolha das roupas para as festas de fim de ano. Algumas pessoas sequer pensaram ainda no que vestir nesses últimos dias de 2022. E para ajudar parte delas, a marca baiana Tempt traz ótima sugestões. Com a coleção "Águas", recém lançada, são muitas as opções de looks, desde os mais casuais, até os mais sofisticados. Com nuances de cores, que passeiam pelo azul, verde, rosa, amarelo e tons mais claros e branco, as combinações podem ser as mais diversas. Seja para comemorações em pequenas reuniões, na praia, na piscina ou em alguma festa mais requintada, a Tempt tem camisas, camisetas, bermudas e calças, com opções de peças lisas ou estampadas, além dos calçados e acessórios. "Na Tempt, tanto na loja física, no Shopping Paseo, quanto no e-commerce, o cliente encontra peças exclusivas que vão deixá-lo muito mais confortável e elegante nesse final de ano", comenta Luana Almeida, Coordenadora de Marketing da Tempt.



Responsável pelo desenvolvimento de produtos da Tempt, o estilista Jeferson Ribeiro, dá algumas dicas para os homens conseguirem se vestir bem, de acordo com a ocasião, e de maneira confortável, mas também elegante. Para a virada de ano, as opções são muitas. O amarelo vem forte para o réveillon. Mas a trend dopamina vem influenciando toda a cadeia de design, ou seja, cores alegres e felizes para essa virada serão vistas em muitos looks, como camisas de botão e camisetas rosa, azul e verde. "Se vestir com alegria para reunir pessoas felizes, esse é o melhor look para a virada. Conforto e bem estar devem pautar as escolhas dos looks, afinal, queremos estar bem, comemorando a vitória de um ano que passa e a esperança de um novo período iniciando", acrescenta o estilista. Uma dica importante é escolher peças atemporais, em cores neutras, com estampas menores. Essas são as melhores escolhas para ter um guarda roupa elegante.



Para quem vai viajar, a dica é levar sandálias confortáveis, sapatos casuais e peças fáceis de coordenar, que possam ir da praia à festa sem perder a elegância. "Leveza, amor e brisa! Esse é o querer de quem deseja começar 2023 com o pé na areia e a alma boa, lavada, leve para iniciar o novo ano", finaliza Jeferson.



Com 13 anos de existência no mercado, a Tempt – que sempre foi sinônimo de inovação - se preparou durante todo o ano de 2022 para um rebranding. A aposta é no modelo "Compact Shop", que une pioneirismo e inovação. Esse novo conceito promoveu a reforma na loja física, realizada pela designer de interiores Pat Vieira, e uma reformulação no estilo da marca, que além das peças despojadas, agora possui outras mais sofisticadas, se tornando o grande diferencial em nível de produtos. Hoje, existem três grupos de linha: o Alma Boa, o Vida Leve e o Conectar. A loja física, o e-commerce (tempt.com.br) e as redes sociais já estão estruturadas para o compact shop e se conversam, trazendo para dentro da loja física, o ambiente digital. "O grande objetivo sempre foi o de oferecer peças de qualidade, num portfólio que permite o full look (se vestir por completo com a marca), comunicar de forma segmentada, permitindo maior entendimento por parte dos nossos clientes e trabalhar com o phygital (unindo o físico com o digital)", explica Maurício de Andrade, sócio e CEO da Tempt.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑