Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Mais de 400 acessórios falsificados para smartphones são apreendidos

Foto: Ascom PC/Haeckel Dias


Mais de 400 acessórios falsificados para smartphones foram apreendidos, nesta terça-feira (20), durante a terceira fase da Operação Maçã Mordida, realizada por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), em uma loja localizada na Pituba.


A operação tem o intuito de combater a comercialização de produtos falsificados de marcas consagradas no mercado nacional e internacional de equipamentos de telefonia celular e acessórios, e ocorreu depois das denúncias de representantes de uma marca norte-americana acerca dos produtos irregulares.


“O material apreendido era vendido a preço abaixo dos originais e com qualidade inferior, levando prejuízo ao consumidor e ao estado, pela ausência do recolhimento de impostos”, explicou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas. Todo material foi encaminhado para a Decon e posteriormente será destruído. 


Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑