Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Mostra de Artes e Talentos da FUNDAC terá início nesta terça-feira

 


Psicólogo que também é DJ, secretária afinadíssima, e profissional do apoio que também é metaleiro. Essas foram só algumas das surpresas já desvendadas, durante edições anteriores da Mostra de Artes e Talentos da Fundacão da Criança e do Adolescente - FUNDAC, evento que se realiza entre os dias 20 e 21, no Cine Teatro Solar Boa Vista, localizado no Engenho Velho de Brotas. Os dois dias do evento serão divididas por apresentações dos adolescentes e jovens que cumprem medida socioeducativa, (primeiro dia), e em verdadeiros espetáculos produzidos e estrelados pelos colaboradores da instituição (segundo dia).


A mostra, que já revelou diversos talentos da FUNDAC, foi pensada para promover a integração e confraternização entre os trabalhadores, lotados em todas as unidades, reunindo servidores públicos, terceirizados e demais colaboradores, em torno de apresentações artísticas de várias vertentes, a exemplo de desfiles de moda.


A atividade que terá início às 14h, já é considerada uma tradição da instituição – momento aguardado por grande parte dos colaboradores. De acordo com a diretora geral da FUNDAC, Regina Affonso, o momento é importante, sobretudo, para valorização da ‘prata da casa’. Temos vários colaboradores com talentos diversos, que aguardam esse momento de final de ano, para demonstrar toda a sua riqueza e diversidade cultural, além do profissionalismo que já é notório no decorrer do ano.


Como não poderia faltar, toda a estrutura foi montada pela equipe de produção do evento, no sentido de preparar espaços como camarim e banda de apoio para que nada falte às apresentações. Vale ressaltar que todos os artistas que vão se apresentar laboram, atualmente, na FUNDAC – alguns já consagrados no meio artístico e outros ainda se descobrindo em início de carreira. Estão sendo aguardadas mais de 30 apresentações de colaboradores e números de adolescentes das unidades finalísticas da capital, Camaçari e Feira de Santana.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑