Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Natal: clientes podem participar de ações sociais

 


As campanhas de Natal do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping também cumprem a tradição de promover a solidariedade. Até 11 de dezembro, será realizada a décima edição do Estrelas do Bem, ação de compromisso social que presenteia crianças e jovens atendidos por sete instituições da capital baiana. Clientes dos dois shoppings podem acessar o site www.estrelasdobem.com.br e “adotar” uma das 500 “estrelinhas” das instituições Centro de Cultura e Arte Pai João, Creche Escola Futura Geração, Instituição Beneficente Conceição Macêdo – IBCM, Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi, Lar da Criança, Lar Pérolas de Cristo ou Organização de Auxílio Fraterno – OAF. As urnas para doação dos presentes estão na Brinquedoteca do Noel, piso L2 do Salvador Shopping e no Espaço Cliente, piso L2 do Salvador Norte. 


Além disso, mais uma vez, os shopping são parceiros da tradicional campanha Natal Solidário promovida pelo Sistema Fecomércio-BA.  Até 02/01/23 serão arrecadados alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, roupas e brinquedos que podem ser entregues também no Espaço Família (piso L2), do Salvador Norte e no Centro de Atendimento ao Cliente (piso L2) do Salvador Shopping. Os donativos serão distribuídos entre entidades baianas, que dão assistência a crianças, idosos e pessoas com deficiência.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑