Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de dezembro de 2022

Novela parte 2! Ex-marido de Jojo Todynho chora e diz: ‘Eu só xinguei’

Reprodução Instagram


Lucas Souza se desesperou nas redes sociais após descobrir que Jojo Todynho solicitou uma medida protetiva contra ele depois de uma briga. O militar confirmou que xingou a ex-mulher durante a discussão, mas alegou que “nunca ia fazer mal para ela”.


Em seus Stories do Instagram, Lucas Souza apareceu aos prantos, dizendo não acreditar na situação. “Pessoal, o que aconteceu?”, perguntou a seus seguidores, chorando.


“Ontem (sexta-feira, dia 9) eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela. Mas, assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva. Eu só xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para ela”, declarou.


Na sequência, Lucas Souza pediu desculpas à cantora e tentou amenizar a gravidade dos xingamentos. “Estou te pedindo desculpa aqui, em público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva, cara?


A cantora também revelou que passou a andar com um segurança, por orientação de sua advogada. Depois de sair da delegacia, ela voltou aos stories para pedir que as pessoas não ataquem Lucas, pois ela deseja apenas seguir em frente e ver o fim da história.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑