Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de dezembro de 2022

Novo espaço cultural flutuante, a Escuna Criativa


O novo espaço cultural flutuante, a Escuna Criativa será apresentado com café da manhã para convidados, neste sábado (10/12), no Saveiro Clube, na Ribeira. Cenário do espetáculo “Akonis da Península”, a embarcação artesanal foi projetada para receber atividades culturais no mar.


A escuna estará ancorada no píer, onde será realizada a cerimônia de lançamento. A presença no café da manhã deve ser confirmada com Bárbara Luci, através o celular/WhatsApp: 071 -99606.3085.   


A embarcação foi projetada para receber apresentações de espetáculos, oficinas artísticas, projetos audiovisuais e culturais em geral. O design e o compartimento interno têm assinatura de Bernhard Bub e Bárbara Luci Carvalho, que criaram um espaço multifuncional com capacidade para um público de 57 pessoas em terra e com acomodação para viagem para 25 pessoas. Além disso, a embarcação também dispõe de cozinha e banheiros.


 A estreia da Escuna Criativa como um novo ponto de cultura na cidade de Salvador trará um novo impulso ao cenário artístico baiano, através de um trabalho artístico que atinge uma dimensão inclusiva, participativa e social.



--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑