Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

ONG SSA Invisível realiza quarta edição de Natal para população de rua


 Evento acontecerá no dia 16 de dezembro, na Praça Piedade


A ONG Salvador Invisível realiza no próximo dia 16, na Praça Piedade, a quarta edição do seu natal para pessoas em situação de rua. Em um momento de união e celebração da vida na cultura ocidental, muitas pessoas ainda não têm a chance de fazer uma simples ceia. O projeto Natal Invisível, então, aparece como mais uma tentativa de garantir a dignidade das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade na capital baiana. 


"O Natal Invisível é a nossa melhor festa, pois traz esperança para nossos assistidos. Para além de uma ação de distribuição de quentinhas, nós trabalhamos com o exercício da cidadania. Por isso, vamos focar nos mutirões de Saúde, Jurídico e, com o apoio da Prefeitura, vamos ter o Ônibus do CadÚnico Itinerante", diz o presidente da ONG, Lucas Gonçalves. 


O Natal Invisível deste ano ocorrerá das 9h da manhã até as 20h. No primeiro turno, haverá um mutirão de saúde, de atendimentos jurídicos e de cadastro do CadÚnico — que vai funcionar de maneira itinerante das 9h às 15h. Pela tarde, serão realizadas brincadeiras com entrega de brindes para os vencedores e contação de histórias para crianças. 


No turno da noite, será oferecido o jantar. Os organizadores ainda se decidem se será uma reunião, na mesa, ou uma distribuição de quentinhas, devido à alta da Covid-19 no estado. 


Para realizar o evento, a ONG pede doações para alcançar a meta de R$ 12 mil. Até o momento, foi alcançado 43% do objetivo. As doações podem ser feitas com qualquer valor a partir de R$ 10 pelo Pix: pix@ssainvisivel.org e pelo PicPay: @fagnercv. 


Serviço:


O que: Natal Invisível


Quando: 16 de dezembro


Onde: Praça Piedade


Valor: Gratuito


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑