Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Paris Saint-Germain tem acerto verbal para renovar com Lionel Messi, diz jornalista

 


O astro havia sido sondado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, e pelo ex-clube Barcelona, da Espanha


O Paris Saint-Germain (PSG) acertou verbalmente a renovação contratual do atacante Lionel Messi, de 35 anos, campeão da Copa do Mundo com a Argentina. O astro havia sido sondado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, e pelo ex-clube Barcelona, da Espanha.


As bases salariais e o tempo de contrato de Messi serão discutidos posteriormente. O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, está conduzindo a negociação. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.


O vínculo atual de Messi com o Paris Saint-Germain se encerra em junho de 2023. Caso a renovação com o clube francês não concretize, o astro argentino poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe, se transferindo no 2° semestre do próximo ano.


Na temporada, Messi disputou 19 partidas, com 12 gols marcados e 14 assistências concedidas. Lionel chegou à Paris em 2021 após 17 temporadas atuando pelo Barcelona, clube que o revelou.


Fonte diariodonordeste

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑