Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Parque Shopping Bahia funciona em horários especiais a partir do dia 17

 


Clientes terão mais tempo para ir às compras, se divertir e praticar a solidariedade


Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes, o Parque Shopping Bahia, localizado em Lauro de Freitas, funcionará em horários diferenciados a partir da semana que antecede o Natal. O objetivo é possibilitar ao público mais tempo para fazer as compras de fim de ano e aproveitar as opções de entretenimento. Confira a programação:

 


DIA


HORÁRIO


 


17/12 (Sábado)


10h às 23h


 


18/12 (Domingo)


10h às 22h


 


19 a 23/12 (segunda a sexta)


10h às 23h


 


24/dez


10h às 18h


 


25/dez


Alimentação: 12h às 21h


 


Demais Lojas e Quiosques - Fechados


26 a 30/12


10h às 22h


31/dez


10h às 18h


01/01/2023


FECHADO




Lazer, compras e solidariedade – Este ano, a principal atração do Parque Shopping Bahia é o “Natal do Mundo Bita”, que ocupa a Praça Central com um tobogã de 25 metros para adultos e crianças, espaço kids, balões giratórios, quebra-cabeça e um cenário de “gigantografia” do Bita em 3D. O acesso é gratuito e o funcionamento segue os horários do shopping. O centro de compras também conta com a presença do Papai Noel todos os dias, sempre das 15h às 21h, com direito a troninho especial para que os pets também possam fazer fotos com seus tutores e o Bom Velhinho.


 


Quem for às compras pode aproveitar, ainda, a promoção “Natal com Sabor de Chocolate”, que garante um panetone Gotas de Chocolate de 300g da Cacau Show a cada R$ 400 em notas fiscais de lojas do shopping. O regulamento completo está disponível para consulta no Posto de Troca (Piso L2, ao lado da Lar Shopping) e no www.parqueshoppingba.com.br.


 


O Parque Shopping Bahia também realiza o “Natal Solidário”, que até 20 de dezembro recebe doações de alimentos não-perecíveis e fraldas geriátricas. Os donativos podem ser depositados nas caixas coletoras da campanha, na Praça de Alimentação (Piso L3). Todo o material arrecadado será destinado a duas instituições de Lauro de Freitas dedicadas ao amparo social de pessoas idosas: a Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (Accabem) e o projeto Cem Idosos, do Instituto de Filosofia e Teologia Yoruba Ifá. A iniciativa tem parceria da Projeta, empresa de comunicação visual.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑