Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Pedal das Luzes movimenta Salvador nesta quinta (15)

 


Foto: Saltur/PMS 


Ciclistas da capital baiana poderão celebrar a chegada do Natal com mais uma edição do passeio ciclístico Pedal das Luzes. A pedalada ocorrerá nesta quinta-feira (15), às 19h, com saída do Largo do Farol da Barra. O percurso total terá aproximadamente 12 km e terá paradas na Praça Thomé de Souza e Largo Dois de Julho (Campo Grande). 


A iniciativa é realizada pela Prefeitura, através do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), com apoio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Secretaria de Ordem Pública (Semop) e Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Para participar é necessário realizar inscrição prévia através do link http:// bit.ly/pedaldasluzes2022. 


Esta é a terceira edição do projeto. No passeio ciclístico será possível admirar a decoração e a iluminação natalina de Salvador. Além da promoção do lazer e do cuidado com o corpo e a mente, o Pedal das Luzes também possui caráter solidário. Cada participante deverá contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível que será encaminhado para o projeto "Natal Sem Fome" e receberá um brinde por participar da ação. No final do passeio ainda serão sorteados prêmios.


Decoração natalina – Na parada final do passeio ciclístico, no Largo Dois de Julho (Campo Grande), será possível admirar a vila temática instalada pela Prefeitura. Dentre os atrativos há acampamento de natal, presépio, fábrica de brinquedos, nichos instagramáveis e arvorismo de luz.


O passeio na Vila de Natal é gratuito e não necessita de agendamento prévio. O local permanece aberto à visitação de quinta-feira a sábado, de 18h às 23h, e de domingo a quarta, das 18h às 22h, até o dia 6 de janeiro.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑