Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Personagens dos filmes “Toy Story” desembarcam na capital baiana

 


Personagens dos filmes “Toy Story” desembarcam na capital baiana esta semana


Woody, Jessie e Buzz Lightyear farão sessões de fotos com clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte


A criançada tem encontro marcado com a turma dos filmes Toy Story. Para incrementar ainda mais a programação de Natal, o Salvador Shopping e o Salvador Norte promovem meetings gratuitos com os personagens Woody, Jessie e Buzz Lightyear, nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro, nos empreendimentos, onde o público terá oportunidade de encontrar pessoalmente com personagens oficiais licenciados da Disney/Pixar e registrar momentos memoráveis com eles. As fotos serão feitas com o celular do cliente pelos promotores no momento do evento. O regulamento está disponível no site oficial de cada shopping.


No Salvador Shopping os eventos acontecem nesta quinta e sexta-feira, 8/12 (14h às 18h) e 9/12 (9h30 às 11h30), no espaço montado no piso L2, próximo à loja Trousseu Exclusivité. O atendimento acontecerá mediante agendamento prévio e sujeito a disponibilidade de vagas, que podem ser reservadas através do aplicativo ‘’Salvador Shopping SuperApp (disponível gratuitamente para Android e IOS) e clicar no Banner do Encontro com Personagens. Após a confirmação, o cliente deverá retirar a pulseira de acesso a partir do dia 07 de dezembro de 2022, na Brinquedoteca do Noel – Piso L2, até 30 minutos antes do início da sua sessão. Após esse prazo, o agendamento será cancelado e será necessário realizar uma nova reserva.


Já no Salvador Norte os encontros com os personagens acontecem nos dias 10 e 11/12, das 15h às 19h, na Praça de Alimentação (piso L3). Para participar, o cliente deve acessar o aplicativo ‘’Salvador Norte Online’’ (disponível gratuitamente para Android e IOS) e clicar no Banner do Encontro com Personagens. Depois, será direcionado para a página de inscrição e, após realizada, receberá um e-mail de comprovação, com a data, horário e o personagem escolhido. A comprovação deve ser apresentada aos promotores no acesso da fila. 



SERVIÇO

Encontro com os personagens Toy Story: Woody, Jessie e Buzz Ligthyear - Salvador Shopping

Datas e horários: 8/12 (14h às 18h) e 9/12 (9h30 às 11h30);

Local: espaço montado no piso L2, próximo à loja Trousseu Exclusivité, Salvador Shopping

Eventos gratuitos

Mais informações: www.salvadorshopping.com.br


Encontro com os personagens Toy Story: Woody, Jessie e Buzz Ligthyear - Salvador Norte

Datas e horários: 10 e 11/12 (15h às 19h);

Local: Praça de Alimentação – Piso L3, Salvador Norte Shopping;

Eventos gratuitos

Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑