Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

PM apreende 28 kg de maconha em Salvador e Feira de Santana

 


Em duas ações distintas, as 18ª e 65ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) realizaram duas apreensões de maconha, nos bairros de Periperi, em Salvador, e Lagoa Salgada, em Feira de Santana, respectivamente, totalizando 28 quilos do entorpecente, na tarde da segunda-feira (19) e na manhã desta terça-feira (20). Na capital baiana, um traficante foi preso com o material.


Após denúncias do comércio de drogas, policiais da 18ª CIPM se deslocaram até a Praça do Sol e conseguiram abordar um senhor de 65 anos que estava com o material. Ele foi preso, conduzido à Central de Flagrantes onde foi autado e permanece à disposição da Justiça.


Já em Feira de Santana, o material foi encontrado numa área de matagal, após a fuga de dois homens. A droga estava enterrada em um recipiente, como contou o major Denis Anderson, comandante da 65ª CIPM.


“Chegamos para averiguar a localidade, quando dois homens fugiram. Fizemos um cerco no local para encontrar a droga e conseguimos localizar enterrada em um recipiente grande. Os homens seguem procurados”, finalizou o oficial.


Todo o material recolhido foi levado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município.


Fonte: Ascom: Jeferson Silva

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑