Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Prefeitura entrega novos ônibus do BRT


 Prefeitura entrega novos ônibus do BRT e inicia construção de terminal de eletrocarga nesta sexta (23)


Foto: Jefferson Peixoto/Secom 


A Prefeitura dará início às obras do terminal de eletrocarga do BRT de Salvador e fará a entrega de mais 20 novos ônibus para rodar no sistema. Os detalhes serão divulgados pelo prefeito Bruno Reis e pelo titular da Secretaria de Mobilidade (Semob), Fabrizzio Muller, nesta sexta-feira (23), às 9h, no Centro de Controle Operacional (CCO) BRT Salvador, na Avenida Barros Reis, 1427, São Gonçalo (após o MiniPreço, sentido BR-324). 


O terminal de eletrocarga ficará estrategicamente localizado ao lado da estação Rodoviária, uma das estações de maior demanda, para uso exclusivo dos ônibus elétricos do modal. Será a maior estrutura do tipo no Brasil, tendo capacidade de carregar até 20 ônibus simultaneamente. 


Já os 20 novos ônibus adquiridos (16 são a diesel e quatro são elétricos) entrarão em operação após a entrega da estação Pituba, que está em fase final de obras e deverá ser inaugurada em janeiro de 2023.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑