Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Previsões dos signos para 2023: veja oportunidades e desafios

 


O que vai acontecer em 2023? Será que vai ser melhor do que 2022? Para você ir se preparando e poder aproveitar da melhor forma, preparamos um guia com as previsões dos signos para 2023. A gente te conta quais são as oportunidades e os desafios do seu Signo Solar e também do seu Ascendente (que é para quem mais valem as previsões!).


De forma geral, todos os signos devem sentir uma nova energia. Depois de 2 anos em Aquário, Saturno vai entrar em Peixes, o que pode dar um gás especial para alcançarmos nossos objetivos. Já Júpiter em Touro pode trazer alívio para o bolso, ainda que lento, mas com mais estabilidade nas finanças.



Por outro lado, com Plutão em Aquário, as fortes polarizações seguirão em alta e ainda há chance de acirramento das tensões globais no primeiro semestre. Para o Brasil, há muita possibilidade de progresso, ações voltadas para pessoas menos assistidas e transformações através de movimentos populares.


A seguir, veja as previsões para 2023 focadas em cada um dos 12 signos do Zodíaco. Lembre-se de confirmar seu signo solar e seu Ascendente aqui no seu Mapa Astral e, depois, volte neste artigo para ler as tendências para o novo ano.


ÁRIES EM 2023

Oportunidades:


Pessoas de Áries podem ser superfavorecidos com o trânsito de Júpiter por Áries no primeiro semestre, principalmente com oportunidades na carreira.

De janeiro a maio, é o período ideal para você planejar o que quer que se desenvolva pelos próximos 12 anos - que é o período do ciclo jupiteriano.

Desafios:


Com Saturno em Peixes, a partir de março, você pode sentir necessidade de ficar de se recolher e ficar mais quieto. Por mais difícil que isso seja para Áries, vai ser importante pedir ajuda!

Eclipses são sempre tensos, mas esses de 2023 (serão 4!) vão pedir que você reveja atitudes, valores, trabalho, renda, projetos e relacionamentos.


TOURO EM 2023

Oportunidades:


2023 será um ano de muita expansão para quem tem Sol ou Ascendente em Touro. A partir de maio, com Júpiter em Touro, você pode receber as recompensas pelos esforços dos últimos dois anos.

Além disso, você deve se sentir mais otimista para se jogar nas muitas oportunidades que devem aparecer na sua vida.

Desafios:


O trânsito de Saturno em Peixes, a partir de março, pode significar mais responsabilidades envolvendo seu trabalho e, quem sabe, até mudanças na carreira.

Plutão em Aquário pode balançar as suas relações com figuras de autoridade ou com relação à sua própria autoridade. Muita atenção!


GÊMEOS EM 2023

Oportunidades:


2023 vai ser o ano para quem tem Sol ou Ascendente em Gêmeos se dar bem no trabalho. Será um ótimo ano para se aperfeiçoar, se especializar e se destacar como uma liderança.

A chance de aumentar a família é grande! Os eclipses de 2023 podem despertar a vontade de engravidar. Ou seja, se você não quiser ter filhos, redobre os cuidados.

Desafios:


Plutão em Aquário, de março a junho, pode trazer desafios em questões envolvendo outros países ou outras culturas. Fique atento!

Além disso, você pode sentir frustração ou sobrecarrega com a entrada de Saturno em Peixes, em junho. Não esqueça de descansar e pedir ajuda se for necessário.


CÂNCER EM 2023

Oportunidades:


Júpiter em Touro, a partir de maio, pode ser um momento para quem tem Sol ou Ascendente em Câncer conhecer pessoas e fazer contatos, na vida real ou virtuais.

Você também deve ter oportunidades para entender melhor sua posição dentro de grupos e amizades. Caso alguma pessoa não faça mais sentido na sua vida, é hora de desapegar.

Desafios:


Os eclipses de 2023 podem trazer questões e crises em assuntos domésticos e profissionais. Não significa, necessariamente, demissão, mas sim mudanças e necessidade de ajustes na rotina familiar.

Com o trânsito de Saturno em Peixes, a partir de março, seu desafio é estudar, quem sabe se especializar, aprender novos idiomas e compartilhar sua visão de mundo.


LEÃO EM 2023

Oportunidades:


Pessoas com Sol ou Ascendente em Leão devem ter oportunidades de ter independência financeira em 2023 e de aprender a controlar gastos e investir dinheiro.

O trânsito de Júpiter em Touro, a partir de maio, pode trazer novas oportunidades profissionais e financeiras. Aproveite!

Desafios:


Você pode passar por mudanças profundas na carreira e elas podem impactar sua rotina familiar. A hora é de desapegar e fazer o que precisa ser feito.

Já Plutão em Aquário, que faz oposição à Leão, vai pedir que você foque em você, em autoconhecimento, mas também pode significar indisposição com autoridades.


VIRGEM EM 2023

Oportunidades:


Pessoas com Sol ou Ascendente em Virgem devem ter muitas oportunidades de ganhos em 2023, principalmente com renda variável, como comissões e participação em lucros.

A partir de maio, com Júpiter em Touro, terá oportunidades de viagens, seja a trabalho ou estudar, seja para lazer. Se joga!

Desafios:


O maior desafio deste ano para Virgem será o amadurecimento, principalmente no sentido de tomar e assumir decisões.

Nesse sentido, você vai precisar ser mais seletivo com suas amizades, parcerias e relacionamentos em 2023. Encerrar relações que demandem muito, por exemplo, e aprender a se doar menos.


LIBRA EM 2023

Oportunidades:


Quem tem Sol ou Ascendente em Libra pode ter mais prosperidade, estabilidade e objetividade se fizer as mudanças de hábitos necessárias na sua vida.

A partir de maio, Júpiter em Touro pode trazer aumento de renda variável, seja pela sua própria produtividade, seja por presentes. Vale a pena pensar em como investir, para fazer render!

Desafios:


Os eclipses de 2023 podem evidenciar desequilíbrios e equívocos nas suas relações, além de exigir que você revise seus comportamentos para se relacionar melhor com as pessoas.

Pequenas tarefas podem demandar grandes esforços de você. Para completar, você pode ter de se controlar para não perder a paciência com alguma figura de autoridade, como um chefe.


ESCORPIÃO EM 2023

Oportunidades:


Para quem tem Sol ou Ascendente em Escorpião, o primeiro semestre pode ter foco na sua casa e família. Podem rolar mudanças de endereço ou até uma gravidez.

Plutão em Aquário pode trazer mudanças profissionais, ligadas a filhos ou projetos futuros.

Desafios:


Com Saturno em Peixes, a partir de março, você pode ter de pausar ou adiar algum projeto, por alguma limitação ou novas exigências.

Além disso, trabalho em excesso, deveres da maternidade ou paternidade e novas responsabilidades podem exigir muito de você até 2025, período que dura o trânsito saturnino.


SAGITÁRIO EM 2023

Oportunidades:


Com Saturno em Peixes, a partir de março, quem tem Sol ou Ascendente em Sagitário vai ter mais coragem para ir atrás de seus sonhos, principalmente profissionais. Caso queira, pode também dar um gás nos estudos.

Além disso, Saturno pode significar redirecionamento de carreira para Sagitário em 2023. Caso você queira, é o melhor momento de arriscar!

Desafios:


Família e trabalho podem demandar muita dedicação ao longo do ano. Saturno chama sua responsabilidade e Plutão indica revisão de relacionamentos com as pessoas próximas.

Com Saturno em Peixes, a partir de março, você pode ser chamado à responsabilidade material, como ter de arcar com os custos de saúde de uma pessoa da família, por exemplo.


CAPRICÓRNIO EM 2023

Oportunidades:


Quem tem Sol ou Ascendente em Capricórnio, com Júpiter em Touro, a partir de maio, pode viver melhora no relacionamento com filhos, com seu prazer e seus romances.

Esse ano também pode ser ótimo para você consolidar sua imagem pública em todas as áreas da vida, do amor à profissão.

Desafios:


Plutão pode trazer cobranças e reavaliações para a sua vida. O maior desafio será desapegar da necessidade de controle - o que é complicado para Capricórnio.

De março a junho, Plutão em Aquário pede revisão na sua vida, em áreas como finanças, poder, relações e chefia. Essa fase será um prenúncio do que virá a partir de 2024.


AQUÁRIO EM 2023

Oportunidades:


Plutão em Aquário pode representar tanto oportunidade quanto desafio para quem tem Sol ou Ascendente no signo. O planeta significa empoderamento, porém, antes, é possível que você perca poder, para então reencontrá-lo.

Os eclipses de 2023 são ótimos para você ensinar, treinar e compartilhar seu conhecimento com maior confiança e identidade.

Desafios:


Entre março e junho, com a entrada de Plutão em Aquário, você vai precisar encarar suas sombras e se transformar. A forma como você se projeta e projeta seu poder pode ficar em evidência.

Além disso, o trânsito de Saturno vai te pedir cuidado com excesso de empatia e com autossabotagem. Será preciso lidar com sua própria insegurança!


PEIXES EM 2023

Oportunidades:


Saturno em Peixes, a partir de março, deve trazer necessidade de encerrar um ciclo para começar outro ainda em 2023. Grandes decisões devem ser tomadas sobre quem é você e o que quer até 2025.

Os eclipses de 2023 podem trazer inícios envolvendo finanças. Aproveite para olhar para seu dinheiro de forma mais assertiva.

Desafios:


Será preciso ser menos pisciano em 2023, colocar os pés no chão e encarar os desafios que a vida trouxer neste ano. Ter o comprometimento e a responsabilidade que Saturno pede!

Até maio, Júpiter em Áries pede cuidado com dinheiro, pois assim como pode entrar grana, também pode sair. É bom ter uma reserva de emergência garantida!

Quer saber mais sobre o seu Horóscopo? 👀👇

❤️ TAROT DO AMOR: FAÇA TESTE GRÁTIS

Concentre-se na questão que você quer resolver e tire 6 cartas gratuitamente. Se já está com alguém ou em busca de um novo amor, o Tarot e o Amor revela tendências e conselhos para sua vida afetiva.


⭐ MAPA ASTRAL: VEJA ANÁLISE PROFUNDA SOBRE VOCÊ

Através do momento do seu nascimento, é possível compreender melhor suas emoções e possíveis desafios e oportunidades que você pode vir a encontrar na vida.


💻 MAPA PROFISSIONAL: PARA TE AJUDAR A TOMAR DECISÕES

Explore todo o seu potencial no trabalho. Conheça seus talentos, relação com o dinheiro e áreas de atuação mais promissoras para você.


Achamos que você pode curtir

Tá todo mundo vendo. Dá o play!

1

Travessia, capítulo de terça, 20 de dezembro

Travessia, capítulo de terça, 20 de dezembro

2

Mar do Sertão, capítulo de terça, 20 de dezembro

Mar do Sertão, capítulo de terça, 20 de dezembro

3

José e Tertulinho discutem e o Coronel aparta a briga

José e Tertulinho discutem e o Coronel aparta a briga

4

Ari e Brisa se encontram diante do Juiz para a audiência

Ari e Brisa se encontram diante do Juiz para a audiência

5

Candoca impede o Coronel de agredir Vespertino

Candoca impede o Coronel de agredir Vespertino

6

Moretti diz a Sara que o filho que Débora esperava não era dele

Moretti diz a Sara que o filho que Débora esperava não era dele

7

Joca promete ficar rico para melhorar a vida dos pais

Joca promete ficar rico para melhorar a vida dos pais

Mais do gshow


TUDO MAIS

Nasceu Lina! Roberta Sá dá à luz no dia de seu aniversário

A primeira filha com Pedro Seiler veio ao mundo na segunda-feira, 19/12, data em que a cantora completou 42 anos

Nasceu Lina! Roberta Sá dá à luz no dia de seu aniversário


NOVELAS

Deodora joga charme e convence Pajeú a dar uma lição em Xaviera

Se fazendo de frágil e indefesa, a ex do coronel manipula o jagunço; saiba mais

1 min

Deodora joga charme e convence Pajeú a dar uma lição em Xaviera


TUDO MAIS

'Marte Um' sai da corrida pelo Oscar 2023: com Brasil de fora, veja quais países têm chance

Embora a expectativa estivesse alta, o longa do diretor mineiro Gabriel Martins, não foi selecionado para entrar na shortlist da categoria 'melhor filme estrangeiro'; última obra brasileira a ser indicada foi em 1999

'Marte Um' sai da corrida pelo Oscar 2023: com Brasil de fora, veja quais países têm chance

Ano pessoal 2023: saiba seu número e as previsões para o ano

Veja as previsões para 2023 de acordo com a numerologia!

Ano pessoal 2023: saiba seu número e as previsões para o ano


REALITIES

Participante do The Voice Brasil trava com apresentação e Fátima comenta: 'Pensei que ela ia embora'

Duda & Isa Amorim deram um susto nos técnicos na última noite da Batalha dos Técnicos; confira!

Participante do The Voice Brasil trava com apresentação e Fátima comenta: 'Pensei que ela ia embora'


TUDO MAIS

Ana Hikari revela susto com parte íntima peculiar de ex-ficante: 'Tirei a mão de lá'

Atriz abriu o jogo sobre um encontro ‘caliente’ em papo com Dani Calabresa no podcast ‘Posso Mandar Áudio?’; confira!

Ana Hikari revela susto com parte íntima peculiar de ex-ficante: 'Tirei a mão de lá'


NOVELAS

Dante encurrala Cidália ao mostrar foto de Débora em Travessia

No capítulo desta quarta-feira, 21/12, o professor continuará buscando respostas sobre o paradeiro da ex de Guerra

53 seg

Dante encurrala Cidália ao mostrar foto de Débora em Travessia


Por Marcia Fervienza, Naiara Tomayno e Yub Miranda

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑