Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Projeto da CCS Saramandaia leva clima natalino às ruas do bairro

 


Fotos: FCM/PMS

Com uma programação recheada de mensagens de paz, amor e alegria, o Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Saramandaia, da Fundação Cidade Mãe (FCM), realizou a II edição do “É Natal em Saramandaia”. O evento tomou conta das ruas do bairro no último sábado (17), atraindo dezenas de crianças para desejar boas festas aos moradores locais.

Na oportunidade, os educandos do CCS foram protagonistas de atividades que envolviam música, arte, dança e teatro. Ao total 341 crianças e adolescentes, que têm de seis a 17 anos de idade, estão matriculados na unidade.

“O Natal é um tempo de alegria, esperança e amor. Este foi o nosso recado ao organizar esta segunda edição, que tem como tema ‘A força de ser você mesmo’. A participação da comunidade foi fundamental para este momento. A Fundação Cidade Mãe, através da Prefeitura de Salvador, tem buscado este cuidado com as comunidades, com as crianças, adolescentes e famílias. A transformação de vidas é a nossa missão”, disse a presidente da FCM, Isabela Argolo.

Estrutura – O CCS Saramandaia conta com uma equipe de profissionais atuando como educadores, merendeiras, profissionais de serviços gerais e assistente social. A estrutura do equipamento ainda possui refeitório, cozinha, despensa, banheiros, sala de jogos, laboratório de informática, salas de atividades e de leitura, salão multiuso, almoxarifado e quatro salas de atendimento individual.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑