Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2022

Salvador sedia campeonatos de natação em águas abertas neste fim de semana


 Foto: FBDA/Divulgação 

Salvador é palco de três campeonatos de natação em águas abertas, que acontecem neste sábado (3) e domingo (4), na praia de Inema, na Base Naval de Aratu. Serão disputados o Troféu Ana Marcela Cunha, a Copa Brasil de Águas Abertas, além do Campeonato Brasileiro e Copa Bahia Internacional de Águas Abertas. 

Mais de mil atletas, representando cerca de 20 estados brasileiros e seis diferentes países, irão se revezar nas provas. As competições são apoiadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).  

O titular da pasta, Daniel Ribeiro, destacou que a capital baiana chega a nove eventos aquáticos sediados em 2022, tanto na Arena Aquática, equipamento esportivo administrado pela Sempre, como em águas abertas. “Assim, cumprimos a missão de investir e fomentar a política municipal de esporte e lazer, e consolidamos Salvador como uma cidade com as condições e estruturas necessárias para sediar campeonatos aquáticos”, declara. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑