Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Salvador Shopping patrocina Rodas-Gigantes do Festival Virada Salvador 2023


Salvador Shopping patrocina Rodas-Gigantes do Festival Virada Salvador 2023


As ativações de marca foram instaladas na principal atração de lazer do evento, que segue até dia 1° de janeiro


O Salvador Shopping é patrocinador do Festival Virada Salvador 2023, que acontece até 1° de janeiro, trazendo diversas ações e programação com mais de cem atrações gratuitas na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. O Salvador Shopping é responsável pela ativação das duas rodas gigantes com 20 metros cada – uma a mais que em edições anteriores – principal atração de lazer do Festival. Cada uma das ‘rodas’ disponibilizadas para o público é constituída por 16 vagões, cada um deles com capacidade para acomodar até quatro pessoas. As rodas funcionam durante os cinco dias de evento, entre 15h30 e 2h, e a expectativa é que 2,5 mil pessoas utilizem os equipamentos por dia.



Considerado o maior Réveillon do Brasil, o Festival Virada Salvador 2023 é realizado pela Prefeitura de Salvador, sob a coordenação da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e, além do Salvador Shopping, tem como patrocinadores o Bradesco, Brahma e Claro. “Esse incentivo vem para fechar o ano, no qual fizemos muitas iniciativas fomentando a cultura, a gastronomia, os projetos sociais e de sustentabilidade. Em 2022, celebramos 15 anos e investimos em ações inovadoras e eventos que têm a ‘cara’ do público soteropolitano. Um ano de muitas e grandes conquistas”, conclui José Luiz Miranda, superintendente do centro de compras.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑