Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Seman atua em regime de plantão na Arena Daniela Mercury


A Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade (Seman) está trabalhando em esquema de plantão, durante 24 horas, no espaço de 2,6 mil m² da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, para garantir a segurança e conforto de baianos e turistas, que vão curtir os cinco dias do Festival Virada Salvador 2022. O órgão está em fase final dos serviços, que envolvem desde o isolamento da área até a recuperação do piso e limpeza da rede de escoamento pluvial.


“Uma das tarefas é vistoriar as valas ao redor do parque, onde é feita a contenção para evitar acidentes”, afirmou o titular da Seman, Luciano Sandes, enfatizando o caráter preventivo da operação. A secretaria isolou com tapumes todo o perímetro da festa, além de revisar os dispositivos e a rede de microdrenagem, promovendo a limpeza, jateamento e troca de grelhas. 


Os agentes também fecharam com tapumes 800 metros de área, onde serão ativados os fogos da virada, instalados em local fora da arena. Os pavimentos de paralelepípedos, piso intertravado e concreto do local foram revisados e cerca de dois mil metros quadrados de passeios em pedra portuguesa foram recuperados. 


Foi realizada ainda a poda preventiva dos coqueiros no entorno da Arena, e uma Operação Tapa Buracos especial nas vias de acesso, com uso de 180 toneladas de asfalto.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑