Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Sessão Azul: Papai Noel recebe pessoas com Transtorno do Espectro Autista no Salvador Shopping



Seguindo o compromisso em promover ações inovadoras e experiências difundindo a acessibilidade aos clientes, o Salvador Shopping promove a Sessão Azul, que oferece um momento exclusivo do Papai Noel para pessoas com Transtorno do Espectro Autista - TEA. A iniciativa foi pensada para trazer mais tranquilidade e conforto nesse clássico encontro para fotos com o personagem mais icônico do Natal. O atendimento é feito por meio de agendamento prévio, com visitação neste domingo, 11/12, 10h30 às 12h30; segunda e terça-feira, 12 e 13/12, das 9h às 10h30, na Brinquedoteca do Noel, piso L2.


Para participar é preciso basta entrar em contato pelo e-mail: cac@salvadorshopping.com.br, com assunto “Agendamento do Papai Noel Azul”, inserir nome e contato telefônico do responsável ou através do telefone (71) 3417-6000. As sessões acontecem a cada 15 minutos e as vagas estão sujeitas à disponibilidade de horários e dias divulgados. A ação faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do empreendimento.



Outras ações | As famílias que possuem membros com TEA também podem entrar e sair mais rápido do Salvador Shopping, pois contam com vagas de estacionamento exclusivas, sinalizadas no piso com a fita símbolo da conscientização do autismo e placas indicativas na parte superior. As áreas estão localizadas próximas às principais entradas que dão acesso ao mall e para utilizar não é exigido nenhum documento, contando com a cidadania e consciência dos usuários. Além disso, o Cinemark (piso L3) promove mensalmente uma sessão adaptada às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.



SERVIÇO

Sessão Azul com Papai Noel para pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA

Datas e horários: domingo, 11/12, 10h30 às 12h30; segunda e terça-feira, 12 e 13/12, das 9h às 10h30;

Local: Brinquedoteca do Noel, piso L2, Salvador Shopping;

Agendamento: cac@salvadorshopping.com.br | (71) 3417-6000;

Ação gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑