Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Shoppings modificam funcionamento durante os jogos do Brasil

 


Centros de compras fecham 30 minutos antes e reabrem 30 minutos após as partidas; funcionamento das praças de alimentação é opcional


Durante o último jogo da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo que será realizado nesta sexta-feira, 02/12, o Salvador Shopping e o Salvador Norte vão fechar 30 minutos antes e reabrirão 30 minutos após as partidas. Durante o jogo Camarões x Brasil, que começa 16h, os empreendimentos funcionam das 9h às 15h30 e das 18h30 às 22h, mas as praças de alimentação funcionam de maneira opcional. O público ainda vai conferir uma programação musical especialmente nas disputas do Brasil sempre durante os intervalos e após os jogos nos shoppings.


No Salvador Shopping a torcida poderá assistir aos jogos nos restaurantes do Espaço Gourmet (Piso L1), Boulevard (Piso L3) e nas TVs que foram instaladas especialmente para os jogos na Praça de Alimentação (Piso L3). O público vai aproveitar os sons das bandas Água Fresca (Espaço Gourmet) e Pra Casar (Boulevard). Os shows podem ser conferidos gratuitamente. Durante os jogos, a criançada poderá se divertir nos parques: Villa Encantada (piso G1), Planeta Imaginário (piso L1) e na brinquedoteca YouPlay (piso L1). Já no Salvador Norte Shopping o público poderá assistir gratuitamente as partidas na Arena Torcedor, no telão especialmente montado na Praça de Alimentação (Piso L3) e curtir o som das pick-ups do DJ Daniel Vidal com sucessos do momento.


 



Compre Online | Além de realizar as compras nas lojas físicas, os clientes podem fazer suas compras on-line através dos sites www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br ou pelos aplicativos homônimos, disponíveis gratuitamente em Android e IOS. Para aqueles que desejam receber em casa, as entregas são feitas em até 2h. O frete é grátis no primeiro pedido ou acima de determinados valores em compras. O cliente pode retirar nos espaços de Drive Thru, de Lockers (Armários Inteligentes), via Retirada Expressa e utilizar o novo serviço de Leva Compras.


 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑