Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Sollares acontece neste sábado no Parque Tecnológico

 


Sollares acontece neste sábado no Parque Tecnológico e contará com mais de 15 horas de muita música ao som de grandes nomes do cenário eletrônico


A Sollares, uma das festas de música eletrônica mais famosas de Salvador, acontecerá neste sábado (10), a partir das 19h e levará o público presente no Parque Tecnológico a curtir mais de 15 horas de muita música e diversão.


Trazendo em sua grade nomes nacionais e internacionais do cenário eletrônico, a festa que já é certa no calendário de eventos da cidade, promete fazer uma edição especial e cheia de muita música para a galera que curte o estilo.



Foi pensando em voltar às origens e buscando estar mais perto da natureza, que a edição de 2022 acontecerá no Parque Tecnológico, rodeado de muito verde e em meio às árvores. Proporcionando um cenário e um clima únicos para o público dançar até o dia amanhecer.


A festa contará com dois palcos – o Mainstage e o Concept Garden, que juntos, vão receber 22 atrações nacionais e internacionais, que fazem muito sucesso nas paradas de música eletrônica.


Os ingressos estão disponíveis na Ticket Maker e na Clínica do iPhone, no Stiep.


 


SERVIÇO


O que: Sollares


Quando: 10 de dezembro, das 19h às 10h


Onde: Parque Tecnológico, Paralela


Vendas: Ticket Maker e Clínica do iPhone, no Stiep


Informações: @sollaresoficial

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑