Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Sucesso absoluto de público, a mostra "FRIDA KAHLO” se despediu de Salvador


Sucesso de público, com mais de 70 mil visitantes durante os 70 dias de exibição, a exposição inédita e internacional 'Frida Kahlo - A Vida de um Ícone' (@fridaimersiva) foi encerrada no dia 14 de dezembro, no Salvador Shopping.


Considerada uma das principais atrações do calendário cultural da cidade, a maior mostra já criada em torno da artista mexicana, através de uma jornada de imersão em dez ambientes que retratavam seus feitos através de fotografias históricas, filmes, ambientes digitais, instalações artísticas, itens de colecionadores, além de música originalmente criada para reproduzir os momentos mais relevantes da vida da pintora.



A exposição foi assinada pela Blast Entertainment, empresa do grupo DC SET, que agora se prepara para levar a exposição para São Paulo, onde desembarca em janeiro de 2023. A exposição é uma coprodução com a empresa norte-americana Primo Entertainment e, na Bahia, recebeu o patrocínio do Salvador Shopping. 


 



 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑