Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições



Com bom movimento de embarque no retorno da Ilha, Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições

_Operam normalmente nesta segunda-feira os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo e as escunas de turismo do Passeio às Ilhas_


Operando com seis embarcações e com  bom  movimento de embarque  no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido ao retorno dos passageiros que foram passar o final de semana na Ilha, a Travessia Salvador-Mar Grande atende nesta segunda-feira (12) com horários fixos de saída de meia em meia. 


O sistema está atendendo  desde às 5h. No Terminal Náutico da Bahia, na capital, o movimento de embarque é menor. A Baía de Todos-os-Santos tem boas condições de navegação nesta manhã. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas embarcações do sistema. A última saída de Salvador, hoje, está programada para as 19h30. De Mar Grande, o último horário será feito às 18h.


*Morro de São Paulo e escunas e escunas*


Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também vão operar normalmente nesta segunda-feira. O movimento é tranquilo  de procura e venda de passagens nos guichês das empresas concessionárias no Terminal Náutico. Os horários oferecidos, hoje, são: saindo de Salvador, são às   9h, 10h30, 13h e 14h30.Existes vagas em todos os horários.


No Terminal de Morro de São Paulo, onde o movimento de embarque é maior,  saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente hoje e registram  procura moderada. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑