Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Veja a previsão do tempo para este final de semana

 


Para esta sexta-feira (30), a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica manterá o tempo estável e com poucas nuvens no estado da Bahia. Em Salvador, o céu ficará claro a parcialmente nublado com temperatura máxima prevista de 28° C.


No sábado (31), devido ao transporte de umidade do oceano em direção à costa, haverá maior concentração de nebulosidade no centro-leste do estado e poderão ocorrer chuvas de fraca intensidade, sobretudo nas áreas costeiras. Nas demais áreas do estado baiano, o tempo segue firme.


Ao longo do domingo (01), em virtude do desenvolvimento de áreas de instabilidade em níveis médios da atmosfera, são esperados aumento de nebulosidade e chuvas de fraca intensidade na faixa leste do estado a partir da tarde. Nas demais áreas do estado baiano, o tempo segue firme.


Tendência para a segunda-feira (02/01/2023)


A tendência para a segunda-feira é de maior concentração de nebulosidade e chuvas fracas na faixa leste da Bahia. Nas demais regiões o tempo segue firme.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 29 às 09h do dia 30/12/2022


Nas últimas 24 horas, o maior volume de chuva observado foi em Santa Luzia (15,0 mm). Os demais pontos onde houve chuva, os volumes ficaram abaixo de 5 mm.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑