Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2022

Verão 2023: moda promete encher as ruas de muita cor e brilho

 


Trazendo mais vida ao dia a dia, tendência continua explorando o arco-íris e permite inúmeras combinações no estilo casual e social 



As temperaturas subiram e já foi possível notar uma grande mudança nas vitrines das lojas. Seguindo uma onda mais colorida, a tendência para o Verão 2023 continua – assim como no inverno – explorando o arco-íris. Indo desde peças de alta costura até as mais casuais, a moda promete deixar o dia a dia mais colorido com tons de rosa, azul, amarelo e laranja. Além disso, o brilho não será mais associado somente à looks noturnos.


Coincidência ou não, após o início das gravações do filme ‘Barbie’, a cor rosa dominou as passarelas e se mostra a grande promessa para a época mais quente do ano. Seja nos vestidos ou nas camisetas, pode ser empregada em diversas composições, variando conforme a necessidade. O mesmo acontece com o brilho, que pode estar presente em pequenas ou grandes proporções. Na Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping –, os clientes dispõem de possibilidades nessa linha que englobam a área casual e social.



“Muitos ficam com medo de passar infantilidade. No entanto, tudo varia conforme o modelo e estilo escolhido. O segredo, nesses casos, é optar por peças com cortes mais retos, como as de alfaiataria. Os acessórios também fazem grande diferença, então a escolha da bolsa e do calçado pode impactar o restante do outfit”, explica Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.




Saia do preto e branco


Com uma grande cartela à disposição, a aposta está nos looks monocromáticos e color block. Esse estilo de se vestir, que vem ganhando mais adeptos a cada estação, pode ser a saída para aqueles que não conseguem optar por apenas uma cor. Quem não é acostumado a sair do tradicional preto e branco, pode começar utilizando peças de tons semelhantes. Já aqueles que não têm medo, conseguem fazer combinações de azul com verde, laranja e roxo, dentre tantas possibilidades.


Para auxiliar, os conjuntos também têm seu lugar garantido nas araras. Dessa maneira, segundo Helen, é possível apostar nas cores e ainda estar na zona de conforto, uma vez que a composição já está pronta. “Um grande exemplo são os croppeds, que normalmente vêm com shorts ou calça, dessa forma o cliente precisa escolher apenas os acessórios”, afirma Helen.


Os vestidos e macacões também vêm com tudo, seja com estampas florais ou cores sólidas. Perfeitos para os dias quentes, possibilitam a sobreposição com outras peças, criando inúmeras composições. Por existirem em opções curtas e longas, são uma ótima aposta tanto para uma ida ao parque quanto um look para uma reunião. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑