Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Verão aumenta em até 33% procura por produtos da temporada

 

Estação mais quente do ano também aquece comércio e Home Center Ferreira Costa dá dicas para aproveitar a época


 

O verão chegou e, com ele, as férias e as idas para a casa de praia. É durante essa temporada que começamos a preparar o lar para receber as pessoas queridas. No levantamento feito pela Ferreira Costa, produtos como piscinas infláveis, churrasqueiras, itens para churrasco e mesa são mais procuradas pelos consumidores, com aumento de até 33% na procura nas lojas físicas, no app e site www.ferreiracosta.com.


 

Produtos como ventiladores, climatizadores e ar-condicionados também não ficam para trás na época mais quente do ano. Outro queridinho do período são as lâmpadas LED.  Isso porque há modelos que não aumentam a temperatura do ambiente e, na estação mais quente do ano, essa já é uma boa ajuda para manter os cômodos mais frescos durante à noite.


 

Para áreas externas, os itens mais procurados pelos consumidores no verão são produtos para varanda, sacada, quintal, piscina ou jardim, como poltronas, mesas, pufs, almofadas, entre outros. Quando não se tem piscina em casa, as infláveis, além de serem fáceis de montar e limpar, divertem adultos e crianças. Imagina tudo isso acompanhado de uma churrasqueira, até as portáteis e elétricas? Fácies de carregar para todo o lugar, elas completam a diversão. 


 

Para a decoração da mesa, no Home Center há opções de petisqueiras, tábuas de corte e talheres. As cores mais vibrantes e as estampas são sempre bem-vindas e deixam o lar mais alegre para esse momento caloroso da estação do ano.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑