Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de dezembro de 2022

Você acha que ele é o cantor Latino?

 




Aos 49 anos, o artista acaba de passar por um novo procedimento pelas mãos da Dra. Caroline Pereira, médica Dermatologista.



De acordo com o jornalista Leo Dias, agora é Latino quem surpreende com algumas transformações. O cantor de 49 anos acaba de passar por um processo de rejuvenescimento facial pelas mãos da Dra. Caroline Pereira, médica Dermatologista. A coluna LeoDias descobriu que o investimento para ficar mais jovem não foi pouco. Isso após Fernando Zor turbinar o bumbum e o ex-BBB Eliezer recauchutar completamente o rosto com procedimentos estéticos que viralizarem nesta semana



Foi utilizado preenchimento, toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha. De acordo com a profissional da Human Clinic de São Paulo, a busca desses procedimentos por homens têm aumentado bastante. Mas cabe ressaltar que, o intuito principal desses procedimentos é deixar o paciente mais jovem sem mudar suas característica naturais.


O custo para todos os procedimentos que Latino fez pode chegar até a R$ 30 mil reais. Depende muito do caso. Os resultados também aparecem rápido.



Latino, como se sabe, é bastante vaidoso e, além da estética, ele também gosta de praticar esportes e fazer musculação. Pai de 10 filhos, ele segue mantendo a boa forma aos 49 anos, derrubando tabus e provando que, assim como as mulheres, os homens também podem e devem se cuidar.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑