Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

18ª DT recupera mais cinco veículos com restrição de roubo

 


Equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) apreenderam, na sexta-feira (30), mais quatro veículos com restrição de furto ou roubo, no desdobramento das investigações de um grupo criminoso especializado em crimes contra o patrimônio. A apuração teve início após a tentativa de roubo ao prefeito daquele município, em novembro.


Após fazerem campana em uma rua do bairro Camaçari de Dentro, os investigadores identificaram um Ford Ka branco que havia sido roubado e já estava com outra placa. Em continuidade à apuração, os policiais chegaram a uma rua no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na qual estavam guardados três carros – um Fiat Palio, um Fiat Siena e um Volkswagen Gol – e uma motocicleta Honda CG 160. Os três primeiros automóveis tinham restrição de furto ou roubo e o quarto havia sofrido adulteração de sinal.


Os cinco veículos recuperados foram levados ao pátio da 18ª DT e serão devolvidos a seus proprietários. Na semana anterior, outros três carros e uma moto haviam sido apreendidos, em uma ação que resultou ainda na prisão de um homem em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador. 


Ascom-PC/Felipe Paranhos

02.01.2022

Fonte: Felipe Paranhos

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑