Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

20 de janeiro é Dia do Queijo: iguaria que casa perfeitamente com hambúrguer!


 O Poderoso Chedão da Hamburgeria Gourmet do Carlinhos Maia, a The BBurgers, é uma ótima pedida para comemorar a data


Nada melhor do que um sanduíche com bastante queijo, principalmente se for um belo hambúrguer gourmet, onde o homenageado é o cheddar.


Uma ótima sugestão da The BBurgers, hamburgueria do influencer Carlinhos Maia em sociedade com o Chef Ítalo Bruno, é o Delicioso Chedão. Ele é feito, como o nome já diz, com o saboroso queijo cheddar cremoso, forrando generosamente um suculento blend bovino de 140g, molho do chef, crispy de bacon e pão brioche.


Queijo no sanduíche e no acompanhamento?  





( Vulcão- The BBurger/Imagem Louise Xavier) 


Pode optar pelo Vulcão, feito com queijo cheddar, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, com mais queijo para abrilhantar, o cheddar na versão cremosa e farofa de bacon.





(Burger do Carlinhos Maia/The BBurger/Imagem: Louise Xavier)


Outra opção deliciosa é o Burger do Carlinhos Maia, o grande campeão de vendas. Ele é feito com o queijo cheddar,  blend bovino de 140g,  bacon em tiras, cebola roxa grelhada, molho do chef, maionese de alho, unidos perfeitamente em um pão brioche.


O cliente também pode optar por “turbinar” com mais queijo, sua escolha preferida. É só solicitar no pedido.


Os valores são variáveis, dependendo da localidade. Para se informar sobre preço, outras opções do cardápio, delivery e o endereço mais próximo de sua localidade é s[o entrar no site https://www.cardapiodigital.io/lojas/the-bburgers-brasil .


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑