Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

3ª e 4ª fases do Enem terão esquema policial especial


 

Os estudantes que farão as 3ª e 4ª etapas do Exame Nacional do Ensino Médio 2022, previstas para terça (10) e quarta-feira (11), contarão com esquema especial de Segurança Pública, em 48 municípios baianos e 32 estabelecimentos prisionais de 16 cidades.


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretária da Segurança Pública estará ativado  até as 22 horas dos dias de aplicação  das provas com integrantes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom), de Inteligência (SI) e de Gestão Tecnológica e Organizacional (Sgto), além das Polícias Civil, Militar, Técnica e Corpo de Bombeiros Militar.


A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, responsável pelo transporte das provas, e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacional Anísio Teixeira foram convidados para integrarem o CICC. 


Entre as atribuições das forças de segurança durante a reaplicação do exame estão o policiamento ostensivo nas imediações dos locais de armazenamento, distribuição e locais de prova, escolta de malotes, instauração de procedimentos, prevenção e combate a incêndios e realização de perícias em caso de necessidade.



Fonte: Marcia Santana/ Ascom SSP

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑