Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

85ª CIPM desarticula entrega de drogas pelo Uber Flash

 

Um esquema de entrega de drogas, através do serviço Uber Flash, foi desarticulado pela 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães), na tarde de quinta-feira (5). O criminoso que organizava as entregas, respondia em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica.


Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam pelo bairro de Santa Cruz quando perceberam um motociclista entregando uma sacola para um homem em um carro modelo Logan. Os PMs realizaram a abordagem e encontraram drogas e materiais usados no tráfico.


Conforme o subcomandante da unidade, capitão Leonardo Teles, o homem abordado era o motorista do aplicativo e disse não saber que estava transportando dois tabletes de crack, trouxas de maconha, uma balança e R$ 1,5


mil.


“Pedimos então que ele nos passasse o endereço e o nome da pessoa que iria receber o material. Seguimos para o local indicado e surpreendemos o suspeito, que era monitorado por tornozeleira eletrônica”, disse.


O homem foi identificado e conduzido, juntamente com o motorista do app, para a Delegacia Territorial (DT) de LEM. Na unidade, conforme o titular, delegado Joaquim Rodrigues, ambos foram ouvidos.


“Durante a oitiva o suspeito não deu nenhum detalhe, mas sabemos que ele é o proprietário da droga e por isso o autuamos em flagrante por tráfico. O motorista foi ouvido e liberado”, disse.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑