Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

A Vila dos Smurfs é atração de férias do Salvador Norte

 


Janeiro chegou e opções de diversão para a criançada é tudo que as famílias desejam para o mês de férias. No Salvador Norte, a atração é a Vila dos Smurfs, na Praça de Eventos (piso L1). 


No período de 06/01 a 26/02, as pequenas criaturas azuis saem das telas e histórias em quadrinhos e desembarcam no shopping em um parque repleto de brinquedos e uma cenografia que fará com que os pequenos se sintam dentro do desenho animado. 



Crianças a partir de 4 anos poderão aproveitar o Túnel Encantado, Pula-pula, Escorregador mágico com iluminação em Led, Casinha com jogo da memória, Piscina de bolinhas e Cantinho do Gargamel. Com idade até 3 anos, apenas com acompanhamento dos pais ou responsáveis. Os ingressos serão vendidos no local e custam R$40 por 30 minutos.


Outras opções – Além da Vila dos Smurfs, as crianças podem se divertir no Game Station e Clubinho, com os brinquedos do PlayAngel e Parada Kids, e com programação do Cinépolis e Cinépolis Vip, o único da cidade. Mais Informações: www.salvadornorteshopping.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑