Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Advogado de destaque na advocacia empresarial recebe Medalha Comemorativa

 


Advogado de destaque na advocacia empresarial recebe Medalha Comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho


Na última terça-feira (24), o advogado e sócio fundador do Pedreira Franco e Advogados Associados, Dr. Joaquim Arthur Pedreira Franco de Castro, foi agraciado pela presidência do Tribunal Superior do Trabalho, recebendo do Ministro Cláudio Mascarenhas Brandão e da Desembargadora Débora Machado, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, a Medalha Comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho. 



Grande destaque na advocacia empresarial, Dr. Joaquim foi elogiado por sua presença marcante na tribuna em julgamentos colegiados, sempre defendendo os interesses dos seus clientes de forma exemplar e contribuindo de forma ativa para o crescimento e fortalecimento da Justiça do Trabalho. “Ao longo desses 80 anos da Justiça do Trabalho, atuo há 65 anos nela, contribuindo para a ágil solução das questões jurídicas, de forma justa e moderna, com ética e responsabilidade social”, afirma o premiado advogado, que já recebeu a Comenda da Ordem de Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia Ministro Coqueijo Costa, Grau “Comendador”, pelo TRT5ª Região, em 2019; o Prêmio de Advogado do Ano de 2010 da ABAT; e “Honra ao Mérito”, pela Ordem dos Advogados do Brasil, em 2009.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑