Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Baile da Santinha divulga mapa do evento e imagens da superestrutura do palco



Ensaio de verão do GG Léo Santana acontece nesta sexta-feira, dia 6, no Wet


O Baile da Santinha – In the Park acaba de divulgar o mapa do evento e mostrar, para o público, a superestrutura do palco, que irá receber grandes nomes da música, além de um show com mais de 3 horas do GG, que vai amanhecer o dia com a galera.


O Baile, que é o maior do Brasil, fará referência aos dois lados: o celestial e o infernal, proporcionando ao público uma experiência única, imergindo em diversos ambientes e sensações, com espaços instagramáveis e uma superestrutura, proporcionando uma vivência que só o Reino do GG tem. 



Com três setores diferentes, a arena, a área vip e o backstage, o Reino do Gigante abre suas portas, trazendo o rei Léo Santana para animar o público. O Baile contará ainda com superestrutura na praça de alimentação e dos bares, tudo isso para tornar o Baile ainda mais único e especial.


Trazendo para o Wet toda a magia e diversão, o Baile da Santinha contará com 3 super shows, os cantores Xand Avião e Luan Santana, além da animação do Dj Alok, que vai ferver o Baile com toda a sua batida eletrônica. 


O projeto do palco foi assinado pela Rodger Stage Design com intervenções de Pedro Caldas e idealizações de Léo Santana. Medindo 66 metros de largura, com 21 de altura, o palco contará com 250 metros de led e mais de 4 toneladas de materiais de última geração. 


O light designer do Baile, Murilo Gonçalves, assina os efeitos especiais e trará para o Reino do Gigante mais de 400 aparelhos movings light e efeitos com CO2, laser e muitos efeitos pirotécnicos.


Léo não esconde a alegria: “É muito massa poder entregar um evento com uma estrutura desse nível para o meu público baiano. Tô preparando um show muito especial e vou chegar cheio de energia, vou meter muita dança e vamos ver o sol nascer juntos!”, comentou o cantor.


E as novidades não param por aí, o público que for curtir o Baile, ainda poderá se divertir e brincar no Park Salvador, que estará aberto exclusivamente para quem estiver na festa.


E aí, quem você vai ser no Baile da Santinha?


As vendas dos ingressos estão disponíveis na loja do Bora Ticket, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .


SERVIÇO

O que: Baile da Santinha – In the Park

Onde: Wet Salvador

Quando: 06/13/20 de janeiro

Vendas: Loja do Bora Ticket, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Informações: @ssaproducoes @bailedasantinha

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑