Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Boneco de Vinicius Jr “enforcado” aparece em ponte de Madrid e gera revolta

 


Boneco de Vinícius "enforcado" foi pendurado com uma faixa que diz: 'Madrid odeia o Real'


Um boneco com a camisa do jogador do Real Madrid Vinicius Junior apareceu pendurado em uma ponte na capital da Espanha sob a faixa ‘Madrid odeia o Real’. O ato de vandalismo, repleto de conotações violentas, ocorreu ao lado de Ifema, em frente à Cidade Desportiva do Real Madrid, em Valdebebeas.


O lema espalhado no banner é um dos lemas usados ​​recentemente pela Frente Atlética, ultrafacção de seguidores do time colchonete.


A polêmica onde se simula o enforcamento de uma das grandes figuras do Real Madrid decorreu na antevisão das quartos-de-final entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela Taça do Rei, que se disputará esta quinta-feira às 21h00 no Santiago Bernabéu.


O talentoso jogador se consolidou como o grande alvo dos ultras atléticos, que já entoaram cânticos racistas contra Vinícius do lado de fora do Metropolitano no último dérbi: “Você é um macaco”.


O Ministério Público concordou em abrir um processo alguns dias depois que o jogador recebeu esses insultos, no entanto, o Ministério Público de Madri ignorou a denúncia apresentada porque sustenta que eles foram despejados em um contexto de “máxima rivalidade”, que apenas “duraram alguns segundos” e que não constituem crime, embora qualifiquem as expressões como “desagradáveis” e “desrespeitosas”.


Fonte: NetFUT

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑