Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

CBM reforça buscas a criança desaparecida e cães são acionados


Dois cachorros do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) já estão na BR 242 no trecho da Serra da Mangabeira e a Oliveira dos Brejinhos. Os cães vão dar apoio aos 16 bombeiros militares que atuam na operação em que uma criança de 4 anos teria desaparecido após um acidente automobilístico. A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (23) entre um caminhão e uma carreta. 



Cristal e Holly são os dois cães do NOC que tem dois anos de idade e saíram da capital baiana nesta terça-feira (24) para auxiliarem mas buscas. Ao todo, 16 bombeiros militares estão envolvidos diretamente na operação. Eles seguem pelas áreas próximas do acidente realizando buscas visuais e também com o auxílio de equipamentos.



"Nos solidarizamos com a família, é uma situação bem delicada. Nós reforçamos as buscas e estamos utilizando pessoal capacitado e equipamentos, além dos cães que chegaram hoje. Já estamos retirando o veículo para verificar se a criança está embaixo dos destroços do caminhão", explicou o major BM Márcio Jansen, subcomadante do 11° GBM, em Itaberaba, responsável pelas buscas. 



Os bombeiros militares estão atuando durante todo o dia na região mapeada, o objetivo é encontrar a criança o quanto antes.


Fonte: ASCOM | CBMBA


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑