Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de janeiro de 2023

Detran e Coelba atualizam motoristas para atuar na folia em 2023



“A pé ou de caminhão não pode faltar a fé, o carnaval vai passar”. E para que tudo dê certo, após dois anos sem a folia momesca, dentre as diversas ações promovidas pelo Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito), acontecerá nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, em parceria com o Grupo Neoenergia (Coelba), o curso – Condutores de trio elétrico e carro de apoio. A atividade é gratuita e voltada para motoristas e condutores de trios que vão trabalhar no carnaval 2023.


Os interessados devem entrar em contato através dos números (71) 3116-2430 e (71) 3116-2324. O evento ocorre no auditório da Coelba, situado na Avenida Edgar Santos, nº 300, Narandiba. Os interessados deverão apresentar cópia e original do comprovante de residência (últimos três meses), duas fotos 3/4 e cópia e original da CNH (carteira D ou E – e não estar cumprindo suspensão ou cassação do direito de dirigir).


Fonte: Ascom/ DetranBA

 FOTO: Itailuan dos Anjos / ASCOM Detran-BA


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑