Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Empresária Mariane Porto aproveita dias no Litoral Norte da Bahia



 Empresária multicarreira Mariane Porto aproveita dias com a família no Litoral Norte da Bahia


Após 6 meses da sua mudança para a maior capital do Brasil, Mariane Porto retorna a Salvador para uma temporada com a família no Litoral Norte da Bahia e aproveita para rever amigos. A empresária multicarreira, que desde os seus 19 anos trabalha com a tecnologia, vive nova fase da sua carreira em território Paulista, onde agora reside e trabalha no departamento científico na empresa suíça pioneira em Biomateriais na odontologia - a Geistlich Brasil. 




Formada em odontologia, Mariane surpreende, aos 30 anos de idade, com o seu jeito inovador em se comunicar e levar informação em saúde de maneira leve e criativa através da sua conta no Instagram (@mariane.odontologia). Para ela, é possível utilizar as redes sociais para falar sobre o meio acadêmico e popularizar a ciência e informação. "Não há retrocesso para a Tecnologia e tê-la como aliada como uma ferramenta educativa e de alto impacto faz toda a diferença", afirma Mariane que realiza na empresa treinamentos, congressos e eventos em todo o território brasileiro em conjunto com o seu departamento de ciências e educação, e os departamentos de vendas e marketing. 


As redes sociais, inclusive, é o meio onde ela interage com o seus mais de 14 mil seguidores desde o primeiro semestre da graduação e agora segue com esse novo desafio colocando um pouco do seu tempero baiano quando o assunto é ciência e odontologia regenerativa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑