Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de janeiro de 2023

Esquadrão Águia captura dupla armada no bairro do Uruguai

Dois homens foram presos pelo Esquadrão Águia com arma, drogas e munições.  A especializada também realizou ações preventivas, além de abordar quase 500 pessoas, na quinta-feira (12).


“Realizávamos o trabalho ostensivo e preventivo, na rua Régis Pacheco, no bairro do Uruguai, quando a dupla tentou fugir das guarnições. Após serem alcançados, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições, porções de maconha, R$ 411, dois celulares e uma motocicleta”, detalhou comandante da unidade, major Evérton Monteiro. 


Conduzidos para Central de Flagrantes, um deles foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e o outro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).  


Para o oficial, o saldo do trabalho realizado ontem, na Lavagem do Bonfim, foi positivo. “Com 68 militares empregados no Largo do Tanque, Avenida Luís Eduardo Magalhães e ruas do entorno do festejo, quase 500 pessoas e 799 veículos foram abordados, além de efetuarmos conduções”, concluiu.



Fonte: Poliana Lima/ Ascom SSP

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑